sexta-feira, 27 de abril de 2012


                                                                       Tosco

                       
                              Quando conheci o tosco

                              O professor nos convidou 

                              Passou o braço sopro meu ombro

                              Então ele me felicitou

                              Fui me esquivando

                              Precisava de mim e perguntou.

                    

                              Quando conheci o tosco

                              Até como a mão gritava

                              De onde vinha o dinheiro

                              Ela perguntava   

                              Minha casa era pequena

                              O que eu não aceitava.

                                       

                             O tosco era uma pessoa

                             Mal criado e surrado

                             Um dia levou um porre

                             E apareceu todo urinado 

                             No outro dia apanhou feio

                             Mais tarde tomou banho gelado.
                                                                                                                                   
Autor: Diogo rosa dos santos                                        

2 comentários: