sábado, 10 de junho de 2017

AOS ETERNOS ENAMORADOS

🌹COLAR DE TROVAS🌹18
01
A lua que tanto inspira,
os amantes e os poetas... 
ao despontar, já conspira,
 *gerando juras secretas.*
(M.Zilnete)
02
Gerando juras secretas
aos casais enamorados,
nas horas sempre discretas
*com ternuras sem pecados.*
(Neiva Fernandes)
03
Com ternuras, sem pecados,
sempre Ă© bom viver assim
sejam bem aventurados
*num amor que nĂŁo tem fim.*
(Olga Ferreira)
04
Num amor que nĂŁo tem fim
eu e minha namorada,
vivemos a vida, sim,
*unidos na caminhada.*
(BessanT)
05
Unidos na caminhada
seguimos a vida avante,
por eu ser a tua amada,
*serei sempre a tua amante.*
(Aurineide Alencar)
06
Serei sempre a tua amante
e em noites de lua cheia,
chegarei sempre ofegante,
*minh'alma por ti anseia.*
(Danusa)
07
Minh'alma por ti anseia
nessa solidĂŁo sem fim
e o luar tudo incendeia,
*conspirando contra mim!*
(Janilce)
08
Conspirando contra mim,
o Tempo avança, veloz,
arquitetando o meu fim,
*pondo termo Ă  minha voz.*
(Juraci Siqueira)
09
Pondo termo Ă  minha voz
de maneira contundente
o tempo avança feroz
*e eu vou virando outra gente.*
(Cipriano F. Gomes )
10
E eu vou virando outra gente
sĂł mesmo aos olhos de quem,
repara sĂł no aparente
*e nĂŁo tem olhar do bem.*
(Talita Batista)
11
Se nĂŁo tem olhar do bem ,
 nĂŁo tem amor, com certeza
desprezo esse teu desdém ,
*eu nĂŁo sou Madre Tereza.*
(Arlete Regina)
12
Eu nĂŁo sou Madre Tereza ,
mas sei fazer caridade.
Precisamos ter presteza
*e também humanidade!*
(Gleyde Costa)
13.
E também humanidade
devem ter os namorados,
e também maturidade
*quando estiverem casados.•
(Canoas Netto)
14
Quando estiverem casados
não esqueçam do luar,
do Dia dos Namorados,
*de dar flores e abraçar!*...
( Dáguima Verônica)
15
De dar flores e abraçar...
faça disso o dia a dia.
Um eterno enamorar
*com glamour e poesia!*
(Leda Maria Bechara)
16
Com glamour e poesia,
a lua, no céu bonito,
dança uma coreografia
*pelos salões do Infinito.*
( Arlindo Tadeu Hagen )
17
Pelos salões do infinito
bailo e dou ritmo pra vida
cada dia mais bonito
*tecendo a vida querida!*
(Claudia Bergamini)
18
Tecendo a vida querida,
o poeta do céu retira
o bálsamo para a lida
*da lua que tanto inspira.*
Juraci Siqueira.

Grupo: COLAR DE TROVAS, 10/06/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário